Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Mensagem Do Msn No Celular!

Posts recomendados

Eu já ví gente que ao estar offline do msn ficar recebendo mensagens no celular, como é possivel fazer isso?

o nick quando você está no celular recebendo mensagens fica assim ex.: nick (móvel). Então toda mensagem que receber no msn será automaticamente encaminhada ao celular! :D

todos do fórum agradecem! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no brasil isso?????

pra mim isso só funcionava nos EUA!

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa recebe um alerta no cel, da mesmo forma quando o cara tá off e você consegue mandar uma mensagem pra ele, a diferença é q o aparelho pergunta se você quer fazer a conexao pra ver a mensagem, em outros ele notifica quando você entra no wap.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como esse serviço realmente não está disponivel no Brasil (eca!) mais já ví um contato antigo que fazia tal sistema no celular.

Mas o contato deve ter __±__ pra não aparecer no meu msn!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: father_gaia

tem um contacto meu de Sampa que usa este serviço ela me explicou que cadastrou o celular como se sua residencia fosse nos EUA e colocou o codigo do brasil e o ddd e nº daquê e recebe o serviço normalmente, tenho todo o esquema que ela me passou, mas não consegui efetuar porque o meu celular é tim sul e não posso cadastrar um endereço de e-mail meu contacto é father_gaia@hotmail.com, terei prazer em te passar o esquema com detalhes e aê se você conseguir . . . me explica certinho como efetuar ok

Compartilhar este post

Link para o post

É o Seguinte, tem jeito sim, de qualquer operadora brasileira fazer isso,

Tem 2 modos.

1º pelo site do hotmail, que você vai cadastrar um e-mail para o serviço mobile, cadastrando esse e-mail, no site do hotmail, automaticamente, as mensagens que são destinadas ao seu e-mail, serão redirecionadas direto para o seu celular, assim, podendo ser cobrada isso, a cada mensagem que você recebe. Por exemplo,, vivo são 0,09 centavos... TIM é um roubo.

2º Pelo próprio menu do seu celular. no caso dos clientes oi e telemig que eu vi isso. No caso do meu OI, é so ir no celular e fazer a configuração necessária para receber mensagens do msn. no CASO, a cada login que você dá, cobra 0,15 centavos, mas no entanto, você pode receber trocentas mensagens que não paga nada, mas se for enviar é outros quinhentos, aí cobra... :)

e o login dura 24 hrs na oi, consequentemente, 0,15 centavos a cada 24 hrs se você logar de novo!

isso foi só uma demonstração, vou criar um Tópico explicando tudo direitinho, página no hotmail e tudo..

Bjus, é que agora to com preguiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Descupem pessoal, esse tópico foi criado em 2004, eu ainda não sabia configurar o msn para o cel. Mas no início de 2005 aprendí num tópico esse tweak.

Compartilhar este post

Link para o post

Snoop_dog, manda detalhes p/ mim sobre a configuração ref a operadora OI.

Tenho Motorola C385 e quero desfrutar desse recurso. só preciso do passo-a-passo.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!