Ir ao conteúdo

pc desligando

Daniel Xavier

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !!!Meu pc desliga sozinho, processador esquentando ,muito eu acho. Depois que comprei uma placa-mãe e memoria novos para ele. Será que pode ser por causa da fonte que é generica e bastante usada ja?

Placamae : Gigabyte G41MT S2P

Processador: Intel® Celeron® CPU 430 @ 1.80GHz

Memoria: Kingston 4gb 1333mhz

Placa de video: Tá guardada não instalei ainda so depois de comprar a fonte rsrsrrs

Fonte: Generica "Bitwar 420w" não é real.

Sistema: Windows XP

Obg a todos pela atenção

Postado

Instale um cooler mais potente para o processador..acrescente mais uma ventoinha no pc...passe a pasta térmica no processador,, seu processador 800 Mhz e sua fonte são básicos para esta sua nova configuração... e você ainda vai acrescentar a vídeo nova, com certeza vai precisar de uma fonte melhor e um processador mais potente tb..reduza por enquanto para apenas 2 gigas de memória.. O que você vai rodar com esta configuração de 4 gigas com processador intel celeron 430??

Postado

Fonte: Generica "Bitwar 420w" não é real.

É real, existe. Toda fonte ATX é real.

Esquentando muito é um conceito relativo. É esperado para o Celeron 430 uma temperatura média de 40º no Windows e de 65º em carga máxima.

Experimente uma fonte melhor aí e retire estabilizador se tiver.

Postado
É real, existe. Toda fonte ATX é real.

Esquentando muito é um conceito relativo. É esperado para o Celeron 430 uma temperatura média de 40º no Windows e de 65º em carga máxima.

Experimente uma fonte melhor aí e retire estabilizador se tiver.

tem estabilizador sim, e eu posso retirar nessa fonte veçha para testar, ou ela ja esta viciada

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera agradeço a atenção de todos, resolvi meu problema Pc não esta desligando mais, comprei uma fonte nova de 350watts reais ja foi suficiente. A tempetatura está normal para meu processador como pude observar no site da intel, esta variando de 44 a 60 grau. De qualquer modo vou instalar mais 2 ventoinhas para melhorar a circulaçao do ar dentro do gabinete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!