Ir ao conteúdo

Problemas com aplicativos do Windows 8

Queft

Posts recomendados

Postado

Oi galera tudo bem? :cool: Estou com um probleminha aqui no Windows 8, eu acabei de instala-lo, só que quando eu clico em Loja ele não abre volta pra tela inicial, quando eu instalei o Win8 eu botei a opção de instalar com os arquivos pessoais e aplicativos. Também já fui em Atualizar o PC sem afetar os arquivos ai aparece isso e a area de trabalho fica do mesmo jeito:

15gftib.png

A minha resolução da tela é de 1336x768. Alguém pode me ajudar? qualquer dúvida sobre meu PC eu responde me ajudam por favor. :(

Postado

Ja tentou fazer a reinstalação completa do sistema? Qual versão e build está usando? Instalou via midia de instalação mesmo ou via USB? Caso USB, verifique se ele não está em modo "To Go", pois ele buga a Store vez ou outra.

• 5 meses depois...
Postado

Preciso de ajuda. Estou fazendo uma limpeza na lista de aplicativos do Windows 8, alguns deles eu não consigo excluir, já desinstalei o programa mas eles continuam na lista geral de "todos os aplicativos". Como eu faço para exclui-los. (OBS: Não é na tela inicial, tela de blocos...é na lista geral de aplicativos). Obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!