Ir ao conteúdo

Recuperar PARTIÇÃO

Maxnilson

Posts recomendados

Postado

Óla pessoal, aconteceu um acidente ak em casa, meu hd de 1,5t , eu estava no ms-dos , estava tentando criar um boot no pendrive, então eu errei o nome da unidade:

4. No proximo passo digite os comandos abaixo em sequencia.

SELECT DISK 1 (se este for o seu PENDRIVE ou flash disk, se seu PENDRIVE no resultado do LIST DISK aparecer como DISK2, então digite SELECT DISK 2,ok)

(usarei aqui o DISK 1 como mero Exemplo.)

SELECT DISK 1 (lembre-se, nesse caso, DISK 1 se esse for o seu DISK pendrive, e pressione enter)

CLEAN (pressione enter)

CREATE PARTITION PRIMARY (pressione enter)

SELECT PARTITION 1 (pressione enter)

ACTIVE (pressione enter)

FORMAT FS=NTFS (pressione enter)

(o processo de formataçao talvez demore um pouco ok)

ASSIGN (pressione enter)

EXIT (pressione enter)

usei o comando clean , ai a partição sumiu

• Membro VIP
Postado

O que aconteceu foi que você errou o disco e mandou o comando clear para seu disco principal.

NÃO TENTE INSTALAR, GRAVAR, FORMATAR NADA NESSE DISCO.

Use um programa de especializado, chamado getdataback. Seu sistema de arquivos ainda está em ordem, só precisa de um programa pra procura-lo. (chulamente falando).

Use as dicas dos links acima, mas lembre, não deixe escrever uma só bit no seu disco até você recuperar tudo que você quer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!