Ir ao conteúdo

Problema com a bateria

manufaisca

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

meu notebook esta com um problema com a bateria, vou explicar:

primeiro: quando uso a bateria, com o cabo de energia conectado e tal, com ele ligado diz que esta carregando mais nao carrega, e com ele desligado carrega.

segundo: quando tiro a bateria, e vou tentar usar sem ela, normal so com o cabo de energia, o notebook so vai ate a tela inicial mesmo, com a marca e nao chega nem a iniciar o windows e reeinicia.

Me ajuda ai gente; valeu ae

Postado
Boa noite galera,

meu notebook esta com um problema com a bateria, vou explicar:

primeiro: quando uso a bateria, com o cabo de energia conectado e tal, com ele ligado diz que esta carregando mais nao carrega, e com ele desligado carrega.

segundo: quando tiro a bateria, e vou tentar usar sem ela, normal so com o cabo de energia, o notebook so vai ate a tela inicial mesmo, com a marca e nao chega nem a iniciar o windows e reeinicia.

Me ajuda ai gente; valeu ae

O seu carregador veio com o notebook? Ou você teve que comprar um novo?

O fato dele não estar carregando com ele ligado, deve ser porque ele carrega a mesma quantidade que ele utiliza ou até menos do que usa.

Postado
nada cara, diz que esta carregando e so cai a energia n aumenta nem 1%.

carregador original do note...

Então o carregador esta recarregando menos energia do que ele deveria carregar! Vamos supor que o seu notebook use 45w e ele carregue 30w significa, que ele nunca ira carregar. E quando ele esta desligado, não há energia para ele gastar logo a fonte carrega!

O segundo problema se da ao fato da sua fonte estar com problemas!

Postado
mais cara, ele tem 1 ano e pouco, ate sexta ele tava funcionando normal, começo com isso sexta a noite

Amigo, seu carregador é um componente eletrônico e todo componente esta sujeito a estragar um dia. Daqui a 1 ou 7 anos...

Eu já te disse o que acontece se não quiser acreditar, tudo bem... Mas antes faça o teste com outro carregador, só assim vamos ter certeza de qual é o problema. Eu posso estar errado, quanto ao diagnóstico mais é o mais provável possível levando em conta que o carregador funciona normal.

O que pode ter acontecido também é que talvez a chave eletrônica da fonte tenha sido mudada de 110v/220v.

Postado
tudo bem, mais voce nao ve solução para o problema 2? ele tinha q funcionar sem a bateria...

Amigo como eu lhe expliquei sem a bateria ele fica com 0w, o PC trava porque nada funciona. Se o seu PC usa 45w e só recarrega 30w, vai ainda restar -15w que ele não pode tirar de lugar nenhum e automaticamente ele trava!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!