Ir ao conteúdo

Icones no desktop com fundo

Kaiqueuno

Posts recomendados

Postado

Meus icones no meu desktop ficaram com fundo, podem me ajudar ?

Ja vi varias pessoas falando sobre esse assunto , disseram pra eu ir em propiedades do sistema > Avançadas > Desempenho > Configurações e marcar a opção "Usar Sombras Subjacentes taltaltal"

Mas isso nao funcionou , os meus icones continuam com fundo

pqDZe.jpg

• Membro VIP
Postado

Parece que alguma configuração foi ativada e deixa esta seleção marcada em azul. Tem que desativar ou deixar transparente.

No Desktop parte vazia, botão direito do mouse, propriedades. Abre caixa, click na aba Aparência, abaixo tem Efeitos e Avançada. Click em Avançada, na caixa, tem todos itens de configurações. Na parte de itens, abre na seta e tem vários ajustes, selecione ícones e veja se tem cor selecionada para sombra.

Postado

Vá em propriedades de video (botão direito na área de trabalho, opção Propriedades), vá na aba "Área de Trabalho" e depois botão "Personalizar área de trabalho", na janela seguinte entre na aba "Web", desmarque todas as opções que estiverem na lista "Páginas da Web" (caso tenha alguma) e a opção mais abaixo "Bloquear itens da área de trabalho", confirme tudo e veja se resolve. Não esquece de postar o resultado. :joia:

Postado

Exatamente, como o CStriffe falou.

Direito na Area de Trabalho, propriedades;

Aba Area de Trabalho;

Personalizar area de Trabalho;

Aba Web e desmarque:

O que tiver em Paginas da Web e

Bloquear itens da area de trabalho;

Clique em aplicar e ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!