Ir ao conteúdo

Placa de video ATI Radeon Xpress 200 Series reiniciando pc

hekotes630

Posts recomendados

Postado

A minha placa de video ATI ,esta muito estranha, se eu jogo um jogo 3D o pc reinicia depois de uns 30 segundos mas o estranhos é q ele funciona com videos ,filmes ,etc e o pc nao reinicia!

Alguem poderia me dizer o que é esse defeito?

Postado

Olá Krush se o seu pc está reiniciando quando você abre jogos 3d, isso não quer dizer que o problema seja a placa de video, os problemas podem ser outros superaquecimento, processador memórias fonte, "desestabilizador", primeiro fazer uma limpeza no pc com pincél e nos contatos das memórias e da placa de vieo com borracha, no dissipador do processador trocar apasta térmica do processador, depois de tudo se o probema persistir trocar a fonte para testar e não usar "estabilizador" ligar em um filtro de linha com proteção de sobrecarga, Se for detectado problma na fonte trocar por uma fonte de qualidade, depois verifiar se os drivers da plca e o directx estão atualizdos.

Postado

Bem... Da ultima vez que limpei o pc eu troquei tudo até as memórias só que o pc continuava reiniciando ,ai tentei limpar o cooler e de repente ele parou de reiniciar o pc!

Desconfio que seja o cooler ou o processador!

Postado
Bem... Da ultima vez que limpei o pc eu troquei tudo até as memórias só que o pc continuava reiniciando ,ai tentei limpar o cooler e de repente ele parou de reiniciar o pc!

Desconfio que seja o cooler ou o processador!

É o cooler amigo, sem sombra de duvidas, se eu fosse você ja iria me preparando para comprar um novo, quando ocorreu esse problema comigo tentei limpar mas após um tempo o problema persistiu, troquei o cooler e nunca mais o problema voltou.

Postado

Eu limpei somente o dissipador e re-coloquei o processador espalhei um pouco da pasta térmica no processador e no dissipador.

Resultado : o pc parou de reiniciar e estou feliz pois eu limpei-o e realmente funcionou mesmo!

Obs : Desconfio que o pc ainda vai continuar reiniciando ,mas a solução é comprar outro cooler mesmo!

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...