Ir ao conteúdo

Qual Placa Mãe usar nesta configuração ?

Juliano Lima

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal, estou com uma duvida tremenda.

Quero trocar a placa mãe do minha maquina, mas não sei qual seria a placa mais adequada, pois quero memoria ddr3 e futuramente quero comprar uma placa de video HD6870

Atualmente esta éa Configuração do meu PC:

Phenom II X4 965 Black edition, placa mãe M4N78 SE, 4GB de memoria, Placa de video 9600GT DDR3, HD500GB.

estas são as placas que eu tenho em mente se puderem me ajudar escolher serei grato, se tiver outras opções melhor ainda, quero uma placa-mãe que seja DDR3 AM3 ou AM3+ que não sejam muito caras

m4a785td-M EVO : R$250

Asus M5a78l Le : R$300

Asus M5a97 Pro : R$385

Ecs A890gxm-a2 Black Series : R$395

Asus Crosshair III Formula : Não achei

MSI 880 GMA-E35 : R$259

Tambem pretendo comprar uma placa de video HD6870 depois de montar a placa mãe com a memoria.

Postado

Juliano Lima, bom tu quer mudar a placa mãe somente pelo ddr 3?, não vejo grande diferença de performance entre ddr2 e 3, o negocio é comprar memoria com latência baixa, 8-8... acho q eu investiria em uma fonte de alimentação (caso não tenha uma de no minimo 600w real) e a placa de vídeo, até porque seu gasto não será só com a mobo, mas sim com as memorias também, e as ddr3 aqui no brasil tem um preço meio elevado.. e se for compra uma ddr3, tem q ser am3+ se não se não poderá fazer um up no processador mais tarde né...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...