Ir ao conteúdo

Dr Hank 500w

Bit0

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho uma fonte dr. hank modelo pw-500b-utsp. Vi um teste de um modelo 500w da dr. hank de 500w q sua eficiência era ruim.

Gostaria de saber se alguém aqui conhece ou sabe algo sobre a pw-500b-utsp. Ela parece ser um modelo mais recente pois possui dois pciE 6 pinos.

Pergunto pois estou fazendo um upgrade o meu pc e terei 2 hds sata, um i5 3450 e hd 7850 ligados a ela.

Obrigado:wub:

Postado
Olá!

Tenho uma fonte dr. hank modelo pw-500b-utsp. Vi um teste de um modelo 500w da dr. hank de 500w q sua eficiência era ruim.

Gostaria de saber se alguém aqui conhece ou sabe algo sobre a pw-500b-utsp. Ela parece ser um modelo mais recente pois possui dois pciE 6 pinos.

Pergunto pois estou fazendo um upgrade o meu pc e terei 2 hds sata, um i5 3450 e hd 7850 ligados a ela.

Obrigado:wub:

Fonte de baixa qualidade.

Não colocaria uma configuração cara como a sua nela.

Recomendo aí uma Seasonic 520, Antec HCG 520, ou a modular OCZ ZT 550W.

Postado
Pra uma 7850, que exige 2 conectores de alimentação, faria-se necessario o uso de adaptadores caso opte pela 430CXV2.

Depende da marca... a sapphire não precisa :D

Postado
Depende da marca... a sapphire não precisa :D

Verdade, mas de qualquer forma, recomendaria mais a Seasonic 430, pelos 2 conectores, permitindo um futuro up...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...