Ir ao conteúdo

Notebook Acer eMachines D525 - Resetar bios

dougdougdoug

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Caros, sou novo no forum se caso publiquei no local errado me informem que depois eu já estarei sabendo..Então vamos ao problema, rs

Trabalho em uma loja de informática e estou com o seguinte problema;

Notebook eMachines D525 com senha na bios..

Já pesquisei em varios foruns e não achei nada, sei que existem alguns programas que removem a senha(Ex. Debug, Killcmos, etc)... Mas o individuo não inicializa de maneira nenhuma, tela azul atrás de tela azul..

Fiz a remoção da pilha da mobo e deixei ela fora por um final de semana inteiro, chegando na segunda recoloquei e a senha não removeu..

Gostaria de uma dica ou uma informação de como posso efetuar o processo de remoção de tal senha, qualquer dica ou informação com certeza irá me ajudar muito...

Obs: Efetuados testes de memória, hd, ambos estão funcionando sem defeito.

Agradeço desde já a todos!

Att Doug.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia!

Caros, como não obtive respostas e nem auxilio parti para ignorância e resolvi do modo "apelão mode on" hjahahheui

Não resolvi o problema da bios, continua com senha esta @¨&*¨*...Porém efetuei a remoção do HD e fiz as copias do cliente para outro diretório e assim, deletando as partições via Boot IT para que ele fizesse o boot via cd diretamente sem necessidade de alteração nas configs..

Ficarei agradecido, :lol:

Att Doug.:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...