Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
IRONPOWER

Silent Hill 3

Posts recomendados

Seguinte galera, primeiro gostaria de saber se esse jogo roda na radeon 9800 pro da sapphire, pois instalei ele aqui em casa e na hora que vai começar o game aparece a seguinte mensagem: "A crash occurred the last time the game was player. Using safe graphics options". Depois disso entra no jogo porém não passa da tela vermelha em que diz que o jogo é violento e tal. to usando o directx 9b e o catalyst 4.1... :help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém????????????? :help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente deu pau da ultima vez q você jogou, antes de entrar no jogo, altera as configuracoes primeiro q fica na mesma pasta do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
:help: nem cheguei mexer nas configurações... amigo nem cheguei a jogar nem da primeira vez.. será que esse jogo roda na minha pv? a versão que peguei é a de 5 cds...ele até entra mas trava na tela vermelha dizendo que o jogo é violento e então estaciona nela... o que fazer???? :help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

a q tenho também é a de 5 cds, mas antes de jogar eu alterei as configuracoes, deixei tudo no minimo, aí foi na boa, depois sai, alterei pra quase tudo no maximo e foi na boa também. Tenho a 9600pro

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo... experimentei colocar tudo no minimo e mesmo assim ele para nessa tela "some parts of this game may be considered violent or cruel" e não passa disso... o que será que tenho que fazer para que ele prossiga?? será que tem alguma manha?? será que tenho que atualizar meus drivers de vídeo??? quais os drivers que você usa??? :help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo o negocio é o seguinte o seu problema e de codec de video que ta dando conflito, pois depois dessa mensagem de violencia aparece um video do jogo e como ta dando conflitocom algum outro codec de video ele trava.

Faça o seguinte desinstale todos mos codecs que você possui e tenta de novo .

Obs na minha configuração abaixo rodou tudo no maximo com um pouco de filtro. Na sua era pra rodar tudo no maximo com todos os filtros ligados

Compartilhar este post

Link para o post

valeu the priest... vou tentar e qualquer coisa te dou um toque... esse conflito é bem possivel mesmo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Priest@16 maio 2004, 21:03

então amigo o negocio é o seguinte o seu problema e de codec de video que ta dando conflito, pois depois dessa mensagem de violencia aparece um video do jogo e como ta dando conflitocom algum outro codec de video ele trava.

Obs na minha configuração abaixo rodou tudo no maximo com um pouco de filtro. Na sua era pra rodar tudo no maximo com todos os filtros ligados

:palmas: BATATA... :palmas: desinstalei todos os codecs de video e rodou lisinho... valeu THE PRIEST... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por IRONPOWER+20 maio 2004, 00:50-->
The Priest@16 maio 2004, 21:03

:palmas: BATATA... :palmas: desinstalei todos os codecs de video e rodou lisinho... valeu THE PRIEST... :-BEER

Sempre que precisar :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, estou com o mesmo problema. Vou desativar os programas de cod. e vou tentar jogar. Estava pensando se era problema com o Directx 9.c que eu tinha atualizado.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui roda perfeito,e olha que minha placa de vídeo é fraquinha,uma GF FX 5200 64-bits.

Minha versão é em DVD-ROM (2,7GB).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostaria de saber se o Silent Hill 3 roda ou não roda com as geforce's MX's ? Alguem ai já rodou o jogo com MX ?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que dava pra alguem me arranjar esse jogo aqui na minha cidade num tem em lugar nenhum nem pela net eu consigo qualque coisa me manda pm que eu mando a minha lista de jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Anderson Luis@19 jan 2005, 09:43

Pessoal gostaria de saber se o Silent Hill 3 roda ou não roda com as geforce's MX's ? Alguem ai já rodou o jogo com MX ?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!