Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-mãe ASRock Z77 OC Formula

"A ASRock Z77 OC Formula é uma placa-mãe direcionada a usuários fanáticos por overclock. Vamos ver o que faz este produto ser tão especial."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Gostei da placa, o difícil pra nós são os preços, se custa U$$290 obamas, vai chegar aqui custando por volta de R$1000 dilmas...é difícil....belissima placa!! mais eu acho que uma sabertooth é melhor!

Postado

esta placa estava legal até a hora que li Marvell SE9172, então são apenas 2xsata600, pois tenho controladora similar e não passa dos 300/350, as vezes dá sinal de 600 heheeh;e;.

• 4 semanas depois...
Postado

As Placas da Asrock estão cada vez mais atraentes para usuarios entusiastas, eu tenho uma Z68 Extreme3 e consigo bons niveis de overclock com ela, no ar ja consegui 4.8 com temp de 68º em Full, ainda num testei com refrigeração liquida porque não tenho um cooler do tipo...

o camarada ai de cima q ficou preocupado com o Preço, eu achei ela por R$ 729,00 no ML.. é até um valor razoavel para o produto em questão....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!