Ir ao conteúdo

Roteador com Controle de Banda?

G3rsooN

Posts recomendados

Postado

olá, gostaria de uma recomendação de Roteador Wireless de boa qualidade, suporte a controle\limitação individual de banda e com no mínimo 3 portas LAN.

possuo o serviço Oi Velox de 10Mb, e atualmente o roteador Di-524.

eu cedo internet Wi-Fi para os vizinhos... porém, algumas vezes utilizam praticamente toda a banda, e quando isso acontece, mal consigo utilizar o serviço que pago... então, estou necessitando de um roteador que priorize a minha conexão.

achei muito difícil encontrar uma fonte confiável sobre qual aparelho deveria comprar, então vim procurar ajuda. :(

• Membro VIP
Postado

Caro colega, se você tiver paciência para fazer uma simples busca encontraria algumas opções.

A de menor custo atualmente, acredito que seja o tp-Link WR740/741ND.

Agora nele o controle é feito por IP, assim você precisa utilizar 2 recursos, o de fixar IP via MAC e depois o de controle via IP.

Postado

três anos que conheço o forum, e até hoje tenho dificuldade de encontrar o que procuro no sistema de buscas...

obrigado pela resposta, esse modelo é bem interessante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...