Ir ao conteúdo

Monitor Aoc e2343f2k possível problema nas duas HDMI


andreasfilhao

Posts recomendados

Postado

Assim que conecto o cabo HDMI nas duas entradas HDMI do meu monitor ele volta a resolução 1.024 / 768 como resolução nativa e reconhece o monitor como " monitor digital " em contrapartida assim que conecto o cabo RGB a resolução volta ao normal " 1920 / 1080 " e reconhece o monitor como " AOC 2343" , testei minha placa de video em outro pc e funcionou de boa e também reinstalei os drives e nada feito , testei também diversos cabos e nada , foi testado também meu monitor em outro pc e de fato voltou com este mesmo problema " 1024 / 768 resolução nativa " ate reinstalei o Windows e continuou com o mesmo problema , ao meu ver possivelmente o problema esta nas entradas HDMI do meu monitor , gostaria de saber se alguém passou por este mesmo problema ou algo parecido que possa me ajudar . Desde já agradeço pela ajuda .

Postado

Saudações.

Ao conectar o monitor com o cabo HDMI no Windows, vá até o Painel de controle e procure por Vídeo e Alterar Configurações de Vídeo.

Em Ajustar Resolução, clique em Detectar Vídeo.

Depois procure por Resolução e verifique o que está disponível.

Boa sorte.

Postado

Desde já agradeço pelo interesse amigo , já tinha feito esta etapa inclusive, e deu como inconclusiva de novo , a resolução ainda esta em " 1920 x 1080 " mas no painel da Nvidia esta como " Monitor Digital " , testei na tv de led aqui e funcionou de boa com todas as opções , só quando conecto meu pc aqui neste monitor que aparece como " Monitor Digital " e não sai dos 1024 X 768 como nativo . Atualizei o drive do monitor pelo site da AOC e nada feito , no gerenciador de dispositivos esta reconhecendo como " AOC 2343" sera o HDMI no monitor ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...