Ir ao conteúdo

Placa de video e outros componentes esquentando muito

x4ndy

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do Clube do Hardware.

Se esse não for o lugar apropriado me perdoem pois sou novo aqui.

Minha duvida é a seguinte eu tenho uma placa de vídeo ATI RADEON 6870 e de uns dias pra cá ela e todos os componentes do meu PC como processador e HD vem esquentando absurdamente. A placa de vídeo por exemplo chega a 75ºc sem eu entrar em nenhum jogo só usando ele na internet. Porém eu to achando que possa ser algum vírus não sei! Pois eu já liguei ele (PC) com um outro HD que eu tenho e funcionou normal sem esquentar demais ficou na faixa de 40ºc que é normal. Alguém sabe o que possa ser ? se existe algum vírus que possa fazer isso, se pode ser algum programa rodando silenciosamente eu só não queria formatar a maquina pois não tenho onde salvar minhas coisas. rs'

Obrigado a todos.

Postado

Faça o seguinte:

Iniciar, executar (telinha de comandos),"msconfig" na aba "serviços" marque "ocultar todos os seviços Microsoft". Daqueles serviços que restarem examine todos e veja se não tem algum muito estranho, pode ser o seu "malware". Na aba "inicializar", a mesma coisa ( a diferença é que aquí estão os programas instalados externamente, ou seja foi voce mesmo que instalou.

Postado

Vou fazer isso Pedrax eu até cheguei a abrir o msconfig ontem desativei alguns programas mas não adiantou.

Sabe o que aconteceu também, eu desistalei o driver da placa de video e parou, reinstalei novamente e voltou. Mas estranho que no meu outro HD eu instalei o driver da placa de video e não aconteceu isso.

Será que pode ser algum programa vinculado a instalação do driver da placa que possa estar dando conflito com algum outro programa do pc ? Acho que vou ter que formatar mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...