Ir ao conteúdo

Pen drive no carro não funciona corretamente

Postaldude

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho 2 pendrives, um deles é um ADATA USB Flash Drive de 16Gb e o outro é um U3 Cruzer Micro de 16Gb.

O som do carro eu n sei o modelo exato.

Acontece o seguinte, o pendrive U3 funciona perfeitamente no carro, está lotado de musicas e diversos arquivos, já o ADATA não funciona no carro, quando eu conecto o ADATA ao som do carro ele começa a tocar e de repente ele para pra pesquisar musicar novamente, e fica nisso.

Tentei formatar de varias maneiras, mudando o tamanho da unidade de alocação mas n funciona, eu reparei que o windows reconhece o U3 como 14,9Gb e o ADATA como 15,7Gb

Conversei com o cara que fez a instalação do som no carro e ele me disse q o pendrive é muito grande pro meu som q é antigo, que o som tem um limite de musicas para reconhecimento, mas com o U3 lotado está funcionando perfeitamente. (não questionei o cara sobre isso)

Fiz uma breve pesquisa na internet mas n encontrei nenhuma ferramenta q me possibilite formatar o pendrive ADATA com um tamanho menor.

Alguém tem alguma ideia do que eu devo fazer para consertar isso?

Postado

Escolha uma ferramenta de particionamento (acho bem simples o paragon partition manager), remova a partição de 16, e crie uma com 15, 8 GB, enfim até reconhecer e tocar as músicas do jeito que achar adequado.

Não funcionando sem chance, seu aparelho é incompatível com esse pendrive em específico.

Pendrive num computador é uma coisa, agora num aparelho eletrônico pode ter alguma instabilidade do gênero, e não se tem opções de como consertar ok?

faça seus testes e poste suas conclusões.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!