Ir ao conteúdo

PROBLEMA COM SOM Windows 7 Ultimate

jcf278

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se estou postando na área certa, se não me desculpem, mais o meu problema é o seguinte. Já tem um bom tempo que o meu sistema de som do pc para do nada.. eu não digo que é placa de som ou driver de som porque eu nao tenho nenhuma ideia se é mesmo. Por que tipo, ta saindo som normal, daí do nada nao escuto mais nada, quando vou na bandeja de som na barra de tarefas e deslizo o volume pra cima e pra baixo nada acontece! (nem aquele BIP do windows que mostra a você o volume). Só que não tem mensagens de erro nem nada. Simplesmente o som para, e pra resolver eu tenho que entrar no painel de controle, entrar no gerenciador de "Serviços" e reiniciar o serviço "Áudio do Windows" que tudo volta ao normal.. só que isso ja acontece a muito tempo comigo, já tentei de tudo, formatei a máquina.. atualizei os drivers.. desmontei o computador e religuei todos os plugs da MB e nada... sempre acontece isso. Alguem poderia me ajudar? ai vai minha conf:

Windows 7 Ultimate x64

PC Intel Core 2 Duo E7400 @2.80GHz @2.80GHz,

8GB DDR3 Kingston 1066MHz,

HD Samsung Sata 160GB 7200RPM,

HD Samsung Sata 320GB 7200RPM,

EVGA Geforce GTS 250 1GB DDR3 256 bits,

Monitor LG 23'' E2360V LED FullHD,

Leitor de Cartão MD, SD, Mini SD

Placa mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR,

Corsair Enthusiastic Series TX650

I NEED HELP :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...