Ir ao conteúdo

Mobo Para Intel Ivy Bridge Core i5-3450

OxiCampo

Posts recomendados

Postado

Galera estou querendo uma Mobo para esse processador!

Nao desejo Over!

Necessidades Usb 3.0 - Sata III - 4 Slot DDR3 !

Qual Melhor Custo x Beneficio '' Não pretendo Gastar uma Fortuna em Mobo ''

Postado

Gigabyte Z77M-D3H

ASRock Z77 PRO3

Essas duas você encontra em média por R$350

Gigabyte Z77-D3H

ASRock Z77 PRO4

Essas duas em média R$450

Eu recomendo fortemente uma das duas primeiras opções, já irá atender perfeitamente sua necessidade.

Tem que ver isso ae

Putsss

Postado
Gigabyte Z77M-D3H Ja Tinha Pesquisado sobre essa mobo - Realmente gostei bastante dessa!

ASRock Z77 PRO3 Em Relação a Essa Desconheço esse Fabricante e acho que nao seria viável devido a Marca, porém os componentes parece ser de otima qualidade

Putsss

Support for DDR3 2400(OC)/1600/1333/1066 MHz

To pensado em 1600 Mhz o que você acha? To na Duvida de 1333 Mhz ou 1600 Mhz!

Postado

Quanto às memórias depende do seu orçamento. As 1600 Mhz tem um ganho em relação às 1333 Mhz, porém não é um ganho tão grande assim. Eu diria que é mais um "luxo" que uma necessidade real.

Quanto a marca AsRock, é uma marca confiável, vejo muita gente no fórum usando e recomendando ela, porém é fato que não é muito fácil encontrá-la em lojas conhecidas, somente no mercado livre mesmo. Eu uso Gigabyte, mas pode ir em qualquer uma destas duas que não terá problemas.

Tem que ver isso ae

Putsss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...