Ir ao conteúdo

Tablet WM8650 e Coby Kyros 7015

Kensou

Posts recomendados

Postado

É com muito pesar que venho pedir ajuda ao pessoal do forum, o meu tablet WM8650 está com a tela branca, depois de varias tentativas sem sucesso para colocar uma nova firmware, ele não dá boot mais pelo MicroSD fica somente a tela branca, abri o tablet e verifiquei a versão que é a m010sm 2v2 , mais ai foi tarde demais já tinha tentado todos firmware menos esse, mais agora não funciona mais, já tirei a bateria e nada, já apertei o reset ao lado tmb nada, o que tem mais para eu tentar fazer para ressucitar o tablet?

O meu Coby Kyros 7015 rachou a tela, ele funciona mais o touch e a tela estão zicados, consigo fazer uma junção para fazer um tablet?

Obrigado

Postado

Na teoria é possível juntar as peças e montar um robozinho (se entendi bem o que pretende fazer), na prática é muito teste e dor de cabeça desnecessária pra se chegar a um resultado concreto, não vai achar uma receita de bolo ensinando a fazer isso, se tiver um espírito empreendedor pode descobrir um nicho novo e se dar muito bem.

Eu jogava fora os dois e comprava um tablet de verdade pra não passar vontade, mas é uma opinião.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!