Ir ao conteúdo

Erro ao tentar configurar Facebook

jefersonab

Posts recomendados

Postado
Uso ADSL, está tudo ok. Navego certinho...

Está usando uma conta Microsoft ? Se estiver por uma conta local não terá acesso...

Na loja (Store)...remova qualquer um dos aplicativos, Mail, Contatos, Calendário, ou Pessoas clicando em qualquer um deles com o botão direito e lá embaixo em desinstalar... Eles serão removidos ao mesmo tempo...

Retorne a loja (store) e selecione para reinstalar...

Após reinstalados tente o acesso ao facebook novamente...

pessoas.jpg

Postado

O problema e com o seu e-mail da microsoft. Aconteceu a mesma coisa cmg, e a solução foi: criar um outro e-mail "@hotmail.com".

Depois de criado, va onde tem suas contas , clique na da microsoft, e coloque para remover todas as contas.

Agr use essa conta nova que você criou.

Deopis disso, associe todas as suas contas a essa nova conta da microsoft, inclusive seu facebook.

Fiz de tudo, e a unica maneira de dar certo foi criando outro e-mail. Nao descobri o que ha de errado com o e-mail antigo que eu sempre usei.

Postado
O problema e com o seu e-mail da microsoft. Aconteceu a mesma coisa cmg, e a solução foi: criar um outro e-mail "@hotmail.com".

Depois de criado, va onde tem suas contas , clique na da microsoft, e coloque para remover todas as contas.

Agr use essa conta nova que você criou.

Deopis disso, associe todas as suas contas a essa nova conta da microsoft, inclusive seu facebook.

Fiz de tudo, e a unica maneira de dar certo foi criando outro e-mail. Nao descobri o que ha de errado com o e-mail antigo que eu sempre usei.

Pode até ser visto que muitos tiveram problemas com suas contas desde que o Hotmail mudou sua interface para outlook ( na área de redes e internet tem casos relatados ) , porém, não necessariamente este tem que ser o problema visto que tenho meus e-mails Hotmail e msn.com desde 2005 e mesmo com o Windows 8, tanto a versão pro quanto a enterprise( tenho as duas instaladas), não dá nenhum problema...

De qualquer forma , fica aí a dica do colega caso o passo anterior não tenha resolvido e outros tenham o mesmo problema.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...