Ir ao conteúdo

Mouse travando em links

weltgeist

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. o/

Busquei e não encontrei algo relacionado a meu problema.

Há algumas semanas, meu mouse passou a ficar lento, como se estivesse se movimentando em câmera lenta em determinados sites.

Ex.: Youtube - Ao passar o mouse em cima de links e dos videos, fica lento, Caixa de entrada do Hotmail - Fica lento ao ser passado em cima dos links de mensagens, Sites de compras que contenham aquelas propaganda em Flash (me corrijam se eu estiver errada), entre outros.

Alguém pode me orientar sobre como proceder?

Grata!

• Membro VIP
Postado

O principal: o PC está totalmente limpo de vírus ou ameaças Costumo em páginas da internet ter algumas falhas do cursor do mouse ou trava. No Log eventos do Windows, costuma aparecer erro no Dhcp (Conexão). Nem me preocupo mais.

Pode estar tendo falhas do sistema operacional ou falta de atualizar drivers. Como de vídeo, entradas USB, adaptador da internet.

Seria testar no lugar outro mouse, estes sempre tem defeitos. Estou no terceiro.

Dica: Em iniciar, meu computador, botão direito mouse, gerenciar, gerenciador dispositivos, na lista item: Mouse e outros dispositivos, abre no sinal (+), botão direito, propriedades. Na aba Drivers, click Desinstalar. Reinicie o PC. Vai reconhecer o dispositivo automático novamente, corrige certas falhas.

Em painel de controle, item mouse, click abrir, na caixa propriedades, verifique os padrões de configurações. Em velocidade do clique duplo, não pode ficar totalmente no rápido causa falhas, costuma ficar o ajuste no meio, tem um ícone de pasta ao lado, onde pode testar o click, para posição correta.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...