Ir ao conteúdo

Celular até 1500 Reais

Posts recomendados

Postado

Galera, estou afim de pegar um celular novo, gostaria dele pela qualidade da câmera, trabalho com fotografias, enfim, fora do trabalho amo tirar fotos.

Não quero um celular para jogos, no mesmo fato, comprarei no final do ano o ps3 e tal..

no momento preciso do celular, com tela boa que corresponda ao touch perfeitamente, e com câmera, que não seja um telefone Lento.

disponho de até 1500 reais, e fiquei na dúvida entre :

esperar o iphone 5 sair e pegar o Iphone 4s.

Samsung galaxy S2 ( ou se o s3 abaixar entre 1 mês ! )

Samsung galaxy Nexus ( boatos que a câmera é muito inferior que a do S2 )

Motorola Defy

ou opiniões por favor !

preciso dessa ajuda, cade vez que eu pesquiso, mais fico em dúvida !!

• Membro VIP
Postado

Olhe o Xperia S, eu acho um pouco caro para o que oferece, mas a câmera é uma das melhores entre o Android.

Outra opção (ainda não disponível aqui no Brasil) é o Xperia Acro S, parece ter uma ótima câmera e desempenho.

O Galaxy X não tem uma câmera muito inferior ao SII, diria que são quase equivalentes, mas ambas não passam de medianas nesse ponto, e o Xperia S terá um bom suporte também além do ótimo hardware, se quer para fotografias creio que seja uma das melhores opções atualmente.

Postado
Olhe o Xperia S, eu acho um pouco caro para o que oferece, mas a câmera é uma das melhores entre o Android.

Outra opção (ainda não disponível aqui no Brasil) é o Xperia Acro S, parece ter uma ótima câmera e desempenho.

O Galaxy X não tem uma câmera muito inferior ao SII, diria que são quase equivalentes, mas ambas não passam de medianas nesse ponto, e o Xperia S terá um bom suporte também além do ótimo hardware, se quer para fotografias creio que seja uma das melhores opções atualmente.

Ele passou dos limites.. 1700 reais não da, comecei pensando em um celular até 900 reais, já aumentei o limite para 1500.. 1700 nem rola ;S'

sabe algum outro ?

Galaxy S2 é uma boa pedida ou é antigo de + ?

Postado
http://www.girafa.com.br/gooshop/index.php?id=12120&utm_source=googleshopping

Esse é o Xperia P, também é uma boa opção.

Mas eu acho que, se você quer algo com uma câmera boa, vale a pena cuidar promoções do Xperia S.

Só queria saber isso, o S2 ainda presta para + 1 ano ?

ou já ta no saco de lixo, e a camera dele é ruim, ele é totalmente inferior aos smart's do mesmo preço?

• Membro VIP
Postado
Só queria saber isso, o S2 ainda presta para + 1 ano ?

ou já ta no saco de lixo, e a camera dele é ruim, ele é totalmente inferior aos smart's do mesmo preço?

Eu acho que aguenta sim, o único contra é que, como ele já não é mais o TOP da Samsung, ele parará de receber atualizações oficiais, mas mesmo assim, não-oficialmente já está sendo desenvolvido o Android 4.1 para ele.

Ele não é inferior aos de mesma faixa de preço, conta, inclusive, com alguns extras como a tela em Super AMOLED Plus, o ótimo hardware e desempenho. A câmera é boa, mas como você quer focar nesse aspecto, existem melhores.

Mas, para ter uma noção da qualidade, use a ferramenta de comparação do GSMArena, assim você pode comparar com os demais modelos.

Postado
Eu acho que aguenta sim, o único contra é que, como ele já não é mais o TOP da Samsung, ele parará de receber atualizações oficiais, mas mesmo assim, não-oficialmente já está sendo desenvolvido o Android 4.1 para ele.

Ele não é inferior aos de mesma faixa de preço, conta, inclusive, com alguns extras como a tela em Super AMOLED Plus, o ótimo hardware e desempenho. A câmera é boa, mas como você quer focar nesse aspecto, existem melhores.

Mas, para ter uma noção da qualidade, use a ferramenta de comparação do GSMArena, assim você pode comparar com os demais modelos.

hm.. porém, os outros só tem camera né ?

Camera mais nada, hardware fraco e tal, acho que vou de galaxy s2, e futuramente o S3 ..

Pode fechar o tópico, Galaxy S2 sempre ..

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...