Ir ao conteúdo

Já tem note com processadores Trinity da AMD?

OpaioX

Posts recomendados

Postado

Nos EUA tem o HP Sleekbook Hero e o Samsung Series 5...

Agora quando eles vão chegar aqui no Brasil... hahahahaha, sei não ;P

• 2 semanas depois...
Postado
Por enquanto só a HP ta lançando aqui.

Eu não compraria se o valor estiver acima de R$1600

Preferi não comprar ou esperar outros fabricantes produzirem mais notes com este modelo de processador. Achei melhor comprar o A6 3420M no note da Samsung modelo 305E4A -BD1 POR 1.329.

Penso assim: preciso do note agora neste fim de ano, então não faz sentido eu esperar um modelo mais rápido ficar com preço mais baixo porque eu ficaria muito tempo sem note. No mercado sempre haverá algo mais rápido (melhor) porém também mais caro. O novo é sempre mais caro.

Também não pagaria mais que uns 1.600 a 1.700 por este processador novo.

Torço muito para que AMD consiga reduzir o máximo possível o preço de seus APUs, assim, muita gente terá chande de rodar jogos novos em seus notes, sem precisar pagar muito caro por isso.

A época que notes baratos não prestava para jogos já passou.

Postado
Preferi não comprar ou esperar outros fabricantes produzirem mais notes com este modelo de processador. Achei melhor comprar o A6 3420M no note da Samsung modelo 305E4A -BD1 POR 1.329.

Penso assim: preciso do note agora neste fim de ano, então não faz sentido eu esperar um modelo mais rápido ficar com preço mais baixo porque eu ficaria muito tempo sem note. No mercado sempre haverá algo mais rápido (melhor) porém também mais caro. O novo é sempre mais caro.

Também não pagaria mais que uns 1.600 a 1.700 por este processador novo.

Torço muito para que AMD consiga reduzir o máximo possível o preço de seus APUs, assim, muita gente terá chande de rodar jogos novos em seus notes, sem precisar pagar muito caro por isso.

A época que notes baratos não prestava para jogos já passou.

Opa beleza,

to procurando esse Samsung 305E4A-BD1 por esse preço, tinha achado por 1.257,00 no ponto frio mas meu cartao deu tiltis na hora, hj nao encontro por menos do que 1499,00 , onde você achou esse preço ?

abs!:D

Postado

Achei nas casas bahia, mas o negocio é tentar monitorar o preço por e-mail ou sempre entrar nos principais sites que vendem. Entre no bomdefaro e similares, veja se há opção se ser avisado por e-mail quando preço do produto baixar para o valor que você determninar.

Postado

opinião minha, pra pagar 2 conto, e mantendo o AMD, eu preferiria pegar esse modelo da HP, o DV66c60BR por causa da placa offboard que é uma Radeon 7690m.

Config do note

Processador AMD Quad-Core A6-3420M.

Tela 15.6'.

6GB de RAM DDR 3 1333.

750GB de HD 5400 RPM.

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7690M com GDDR5 de 1024 MB e até 4085MB de memória gráfica total.

Windows® 7 Home Premium.

Leitor de Blu-ray

E o Beats Audio que eu tenho no meu DV6 - 6170br e eu acho absurdamente bom para um som de notebook

e se eu nao me engano ele ta vendendo na fast por 2000 Dilmas mais ou menos xD

Postado

Pessoal, postem os preços no topico de bons preços pra notebooks (tá na minha assinatura). Eu vou ir colocando no meu post do começo do topico. Por enquanto os preços não estão muito bons, mas muitas vezes fica o mesmo link, e o preço baixa. Então é legal já ir reunindo.

Postado
Pessoal, postem os preços no topico de bons preços pra notebooks (tá na minha assinatura). Eu vou ir colocando no meu post do começo do topico. Por enquanto os preços não estão muito bons, mas muitas vezes fica o mesmo link, e o preço baixa. Então é legal já ir reunindo.

Tá show o teu tópico! sou fã dessa nova APU da AMD! =D

Postado
Tá show o teu tópico! sou fã dessa nova APU da AMD! =D

concordo em genero numero e grau, em negrito e em italico e por que nao sublinhado:lol:.

essa aqui parece uma incognita, por ser dual core, mas tem uma vga monstra, agora eu nao sei, o que vocês acham?

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-DV66C40BR-COM-PROCESSADOR-AMD-DUAL-CORE-A4-3305M-4GB-DE-MEMORIA-750GB-DE-HD-PLACA-DE-VIDEO-AMD-RADEON-HD-7690M-COM-GDDR5-DE-1024-MB-DE-MEMORIA-DEDICADA-TELA-DE-15,product,HPDV66C40BR,.aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0

Postado

Arkan7,

Da para encontrar o modelo HP DV66c60BR por esse valor, até mais baixo, e vem com a mesma GPU e uma CPU A6 quad-core, me parece mais vantagem.

flws

Postado
concordo em genero numero e grau, em negrito e em italico e por que nao sublinhado:lol:.

essa aqui parece uma incognita, por ser dual core, mas tem uma vga monstra, agora eu nao sei, o que vocês acham?

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-DV66C40BR-COM-PROCESSADOR-AMD-DUAL-CORE-A4-3305M-4GB-DE-MEMORIA-750GB-DE-HD-PLACA-DE-VIDEO-AMD-RADEON-HD-7690M-COM-GDDR5-DE-1024-MB-DE-MEMORIA-DEDICADA-TELA-DE-15,product,HPDV66C40BR,.aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0

Ainda prefiro o Hp- 6170 com Hd 6750 e A6, faz crossfire e ainda bem blu-ray

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...