Ir ao conteúdo

Escolha de impressora laser.

drido

Posts recomendados

Postado
Qual é o tipo de uso ? Colorida ou P&B, precisa ser multifuncional ?

Quantas páginas por mês ?

uso básico, P$B, só impressora, não sei quantidade de paginas, mas não sera muito.

• Membro VIP
Postado

Bom Dia Drido,

Eu sugiro Impressora Hp Officejet 8100DWN custa aproximadamente R$ 232,90.

Segundo consta o cartucho dela dura mais que da Laser, e custa menos. Para quem vai de original é uma boa. Nela também você pode instalar o Bulk, Mas é só para quem usa muito.

Boa Sorte e Boa Escolha.

Helder

Postado

Volta ao ponto inicial de saber quantas cópias serão feitas. Se for pouco, tipo até 50 pg/mes não valerá a pena comprar um equipamento que use cartuchões ( até 1.500 pg), além do riscpo de entupir a cabeça de impressão por falta de uso.

Postado
não sei o que é bulk, é para um cliente ele vai imprimir desenhos nela, so os riscos.sera que vale a pena, aqui onde moro um toner é uns R$50, quanto sera que custa um cartucho dessa impressora.Sera que isso procede?

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF06c/A1-12771-64199-69422-69422-5094964-5094973.html

sabe também se cabe aqueles cartuchão nela?

Acompanho o Helder em seu raciocinio, essas novas HP são muito boas mesmo para quem imprimi pouco monto bulk e estou montado também para residencias, são a melhor opção até porque os seus cartuchos originais apesar de custar 50 reais os color com 8,5ml e o preto 75,00 e mais de 25ml ainda sai mais barato que qualquer outra impressora, e alem do mais para imprimir desenhos a tinta dela piguimentada rende bem mais que corante.

Só para complementar essas hp 8100 e 8600 não usa cartuchão os cartuchos originais ou bulk.

Postado
Acompanho o Helder em seu raciocinio, essas novas HP são muito boas mesmo para quem imprimi pouco monto bulk e estou montado também para residencias, são a melhor opção até porque os seus cartuchos originais apesar de custar 50 reais os color com 8,5ml e o preto 75,00 e mais de 25ml ainda sai mais barato que qualquer outra impressora, e alem do mais para imprimir desenhos a tinta dela piguimentada rende bem mais que corante.

Só para complementar essas hp 8100 e 8600 não usa cartuchão os cartuchos originais ou bulk.

Quais são os cartucho de 25ml? Seria esse: Cartucho HP 950XL (CN045AL) Tem como recarrega-lo?

Postado
Quais são os cartucho de 25ml? Seria esse: Cartucho HP 950XL (CN045AL) Tem como recarrega-lo?

O XL preto tem 53 ml, bem tem videos ensinando a recarregar, se funciona não sei dizer não testei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...