Ir ao conteúdo

Placa ATI Mobility Radeon para notebook

vitdrummer

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com um notebook da Toshiba i3 e placa de video ATI Mobility Radeon.

Ele teve um problema na placa-mãe e por esse motivo esta parado, como nao é um bom negócio comprar uma placa nova quero essa placa de video pro meu outro note: Dell Vostro 3300, que está com a Intel graphics HD atualmente.

A questão é: posso botar a ATI no lugar da Intel graphics???

Postado

Não. Intel é Intel e AMD é AMD. Ponto final. Não se troca VGA em notebook. Ela é integrada, soldada como parte integrante. Em notebook os únicos upgrades possíveis são HD, memoria e processador. Processador quase não vale a pena melhorar de tão caro que fica trocar, dependendo da situação.

Postado

Entendi, logo essa minha ideia nao vai funcionar. Então as unicas peças que posso aproveitar dessa máquina(notebook Toshiba) agora são as memórias, processador e HD...?

Para finalizar tb, saberia me dizer onde posso tomar bases de preços pra vender tais componentes?! Se possível tb onde? ;p

Att.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...