Ir ao conteúdo

Modem e roteador

mocodin

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um modem não me lembro o nome dele, o q não me atrapalhava em nada era que ele usava o IP DINAMICO, abria meu servidor do meu jogo pra jogar com os colegas carregava na list de server aparecia tudo normal, dai meu pai achou de compra um roteador "TL-WR841N" que vem com ip no caso não consigo mais abrir meu servidor por causa do roteador.

Esse é meu problema.:confused:

Postado

Roteando o modem,voce pode por o roteador com ip dinâmico,e assim voce consegue acessar o modem atráves do roteador;é só setar o modem com ip 192.168.1.1 e o roteador com ip 192.168.2.1 e ligar o fio que vem do modem na porta wan do roteador.

Postado

entendi bem lembrado cara valeu deixa eu tentar ja te dou uma resposta:D

ai tudo bem eu entendi mais você me disse para citar o modem com o ip 192.168.1.1 eu achei que o problema era o roteador e o cabo que vem do modem já ta ligado no WAN do roteador

Postado

ai tudo bem eu entendi mais você me disse para citar o modem com o ip 192.168.1.1 eu achei que o problema era o roteador e o cabo que vem do modem já ta ligado no WAN do roteador

Eu falei para setar o modem com esse ip,para não correr o risco de ficar o modem e o roteador com o mesmo ip.

Postado

cara você não entendeu nao tem como eu mudar o ip do modem e outra eles já são diferente o modem é dinamico eo roteador é fixo então não sao iguais

meu problema que toda vez que quando tento abrir meu servidor ele da um erro em pede para abrir a pora 10481 so que eu abri ela já, e erro ocorre como se eu nao tivese aberta ela eu gostaria de saber o porque disso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...