Ir ao conteúdo

Qual processador posso colocar nessa configuração?

Tynk

Posts recomendados

Postado

Pessoal, qual processador bom eu posso colocar nessa configuração?

- Nome da Placa Mãe: Semp Toshiba STI 000559

- 1 GB DDR2

- NVIDIA GeForce 8400GS (1024 MB)

Atualmente ela está com o intel celeron 2.54 GHz e pretendo trocar o mais rápido possível, me ajudem.

Postado

Se está com um Celeron 2.54Ghz, muito provavelmente é um Celeron D, talvez o 326. Você, EM TESE - nunca dá pra saber com certeza nesses PCs "prontos" - poderia usar um Pentium 4, e com muita sorte, um Pentium D.

Mas não compensa o gasto.

Postado

Da pra colocar um core 2 duo ou core 2 quad nele? Se quiser as informações da placa mãe me avisa.

Postado
Da pra colocar um core 2 duo ou core 2 quad nele? Se quiser as informações da placa mãe me avisa.

quanto mais informações do pc você postar mais fácil fica te ajudar

Postado

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 63-0502-000010-00101111-031208-945GC$A0830000_BIOS DATE: 03/12/08 18:04:43 VER: 08.00.10

Nome da Placa Mãe Semp Toshiba STI 000559

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel GTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 133 MHz (QDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda 4266 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus DDR2 SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 8:4

Clock real 267 MHz (DDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Postado

O ideal sinceramente é tentar vender essa máquina e montar uma outra do zero. Conselho que te dou: evite comprar esses PCs prontos de Casas Bahia. PCs bons são montados se escolhendo as peças. Caso não saiba montar um PC, pague um técnico de confiança para fazer isso. O único problema é descobrir quem é um técnico de confiança, pois há muita gente picareta por aí, então é bom ficar atento.

Boa sorte!

Postado

nao consegui achar informacao sobre sua placa-mãe, esse nao deve ser o nome dela... a STI deve ter mudado algo na hora de montar o pc, fica difícil saber qual processador compativel com sua placa-mãe...

se possivel fazer o que o Pistigrilo indicou

Postado

Achei mais algumas informações sobre ela, espero que ajude.

semp toshiba modelo sti 000559 socket 775 lga

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...