Ir ao conteúdo

PC reinicia ao jogar

Lkziinhu

Posts recomendados

Postado

Bom Estou tendo o seguinte problema.

Jogos cerca de 7 minutos e o jogo Trava, inicialmente quando o Computador Reinicia Aparece o Erro e diz que foi BlueScreen, porém quando o jogo trava a Tela simplesmente fica Preta e reinicia.

Isso aconteceu nos Seguintes Jogos

Counter-Strike:Global Offensive

Call of Duty:Modern Warfare 3

Joguei o Beta do Counter-Strike:Global Offensive e não tive nenhum problema, com o Call Of Duty a Mesma coisa, estava jogando normalmente e isso começou a Acontecer a 1 semana Atrás.

Ja Atualizei a BIOS e Troquei o Slot da Memoria e Formatei

segue as Informações do meu Computador

AMD FX-4100 Quad-Core 3.60 GHz

4,00 GB de Memoria

Windows 7 x64

GeForce GT 430

A Temperatura do Computador está normal, entre 37º~47º

Postado

Jogos cerca de 7 minutos e o jogo Trava, inicialmente quando o Computador Reinicia Aparece o Erro e diz que foi BlueScreen, porém quando o jogo trava a Tela simplesmente fica Preta e reinicia.

Joguei o Beta do Counter-Strike:Global Offensive e não tive nenhum problema, com o Call Of Duty a Mesma coisa, estava jogando normalmente e isso começou a Acontecer a 1 semana Atrás.

4,00 GB de Memoria

Windows 7 x64

GeForce GT 430

Também estou com esse problema, pensei que era temperatura por causa da poera, já fiz limpeza no gabinete, processador e placa de video e não parou de dar esse problema, alguém tem alguma informação de como resolver??:unsure:

Minha configuração:

- Placa Mãe Asus(não lembro o modelo)

- Processador AMD Phenom X4 Black edition

- 8GB de Memoria DDR2

- Placa de Video GeForce GT220 (Pretendo colocar uma melhor mais vou depender da fonte nova. :D)

- Fonte Wise de 500w Real( estou pensando em colocar um fonte ocz de 1250w 80plus mais ta um pouco salgado 800,00)

- Windows 7 64bit ultimate

Será que é a minha configuração?!?!?!?

Ou a configuração do jogo??

Postado

4,00 GB de Memoria

Windows 7 x64

GeForce GT 430

Lkziinhu já resolvi o meu problema, que provavelmente pode ser o seu problema.^_^

Conversando com pessoal que joga cs me informaram que esse tipo de problema é aquecimento do processador ou da placa de video, mas no seu caso pode ser o processador, você deve estar perguntando como aquecimento??:confused:

1 - Verifique se o cooler e dissipador do processador e da placa de vídeo estão limpos sem poeras, caso não esteja sujo faça a limpeza e teste.

2 - você limpou e continua reiniciando então o seu cooler já esta fraco, verifique quanto tempo de vida já tem o seu cooler, no meu caso a garantia do meu processador AMD Phenon X4 black edition é de 3 anos mais como não esta mais na garantia então já tem um bom tempo (obs: meu pc fica ligado direto), como já está muito desgastado o rolamento do motor e também pela ação da poera dentro dele resolvi comprar outro cooler e dissipador novo(obs: Escolha os dissipadores que é de/contém cobre porque ajuda na eliminação do calor ), também coloquei a pasta térmica de cerâmica. Cerâmica?!?!?! porque e o que é isso??

No mercado estamos acostumados de comprar a pasta mais barata que é a branca, mas não percebemos que existem vários tipos de pastas, pelo que eu sei existe 3 tipos.

* Pasta Branca - É comum todo mundo usar é a mais barata e com baixa qualidade e não transfere energia elétrica ou estática do processador e do dissipador.

* Pasta de Prata - É melhor que a Branca porém pode transferir a energia estática e elétrica do processador para o cooler ou vice e versa.

* Pasta de Cerâmica - É a melhor de todas em qualidade, não transfere energia e mais cara pra ter noção quanto eu gastei, um frasco de 2,5gramas foi 30,00 Reais mais valeu o custo.:eek:

Caso o seu problema seja a segunda alternativa aconselho que faça o que te relatei, pois consegui resolver o meu!!:lol:

Espero que a minha dica tenha resolvido o seu problema!:D

Se caso sim, me de um feedback!! valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...