Ir ao conteúdo

Vídeo fica repetindo depois de gravado com convertxto DVD

Posts recomendados

Postado

Gravei um DVD-5 com 56 vídeo clipes de musica usando o convertxto DVD, no entanto, depois de gravado ao assistir no aparelho de DVD fica repetindo o 1° vídeo e não avança pro próximo. Tenho que apertar no controle remoto pra avançar pro próximo vídeo e quando executa o 2° vídeo ele fica repetindo sem avançar pro 3° vídeo.

Todos os 56 clipes de musica rodam normais, porém não avança pro próximo vídeo e fica repetindo. O que pode ter sido isso?

OBS: Nunca havia usado o convertxto DVD

Postado
Gravei um DVD-5 com 56 vídeo clipes de musica usando o convertxto DVD, no entanto, depois de gravado ao assistir no aparelho de DVD fica repetindo o 1° vídeo e não avança pro próximo. Tenho que apertar no controle remoto pra avançar pro próximo vídeo e quando executa o 2° vídeo ele fica repetindo sem avançar pro 3° vídeo.

Todos os 56 clipes de musica rodam normais, porém não avança pro próximo vídeo e fica repetindo. O que pode ter sido isso?

OBS: Nunca havia usado o convertxto DVD

O CXD tem que configurar para tocar em sequencia, ele deve estar na opçãp tocar e voltar para o menu.

Não tenho instalado aqui para te passar com mais detalhes onde mexer.

Sr tiver difícil de achar use a busca do google clica aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...