Ir ao conteúdo

Problemas GTX550TI com alguns jogos.


Gamble43

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, esse é meu primeiro post no Clube do Hardware, então me desculpem se eu deveria ter feito alguma apresentação ou algo relacionado, eu preciso que alguém me ajude com um problema que acontece com alguns jogos.

Pois bem, eu tenho uma Geforce GTX550TI, e jogo normalmente a maioria dos jogos, como por exemplo: Battlefield 3, Skyrim, Resident Evil 5, dentre outros...

Mas alguns jogos alegam que possuo 0 MB de memória de vídeo, como por exemplo: Dead Space, Dead Space 2, Silent Hill 4, Perfect World, Forsaken.

Através de pesquisas, eu realizei alguns procedimentos para tentar resolver o problema, dentre eles:

1- Reinstalar os drivers de vídeo.

2- Reinstalar o DirectX.

3- Reinstalar os jogos.

Nenhum dos acima resolveu o problema. Através de mais observações, descobri que meu DirectDraw se encontrava "Não Disponível".

Bom, irei deixar algumas Print's para que vocês possam tirar alguma conclusão.

http://img440.imageshack.us/img440/1725/gtx550ti.png

http://img607.imageshack.us/img607/9039/directxz.png

http://img40.imageshack.us/img40/9480/33631500.png

Obrigado.

@EDIT: Print's com os problemas dos jogos:

http://img842.imageshack.us/img842/6287/problemacomsilenthill4.png

http://img31.imageshack.us/img31/9613/problemascompw.png

Postado
hum... estranho, tudo indica que é problema com o directx =S qual foi o prodecimento que você fez pra reinstalar ele?

Bom, eu não "excluí" de alguma forma, eu apenas reinstalei... Talvez esse seja o problema. =/

Eu gostaria de saber uma forma de substituir meu directx 11 por outro directx 11, caso isso seja possível...

Postado
Bom, eu não "excluí" de alguma forma, eu apenas reinstalei... Talvez esse seja o problema. =/

Eu gostaria de saber uma forma de substituir meu directx 11 por outro directx 11, caso isso seja possível...

não tem como exluir o directx =) no maximo você vai conseguir atualizar ele, só...

bom se você ja reinstalou e mesmo assim nao foi, eu nao sei o que pode ser =/ vamos ver se mais alguem sabe o que pode ser *-*

Postado
não tem como exluir o directx =) no maximo você vai conseguir atualizar ele, só...

bom se você ja reinstalou e mesmo assim nao foi, eu nao sei o que pode ser =/ vamos ver se mais alguem sabe o que pode ser *-*

Obrigado pela ajuda. Irei postar print's dos problemas que os jogos apresentam, para ver se trás alguma luz...

@EDIT: Coloquei as print's no primeiro post.

  • Membro VIP
Postado

Rapaz, aparentemente é problema no directX mesmo. Pra realmente reinstalar ele do zero, só com uma boa e velha formatação heim. Se nada mais resolver, backup e format nele.

Postado

Fico com a solução apresentada ai do amigo de cima. Uma boa formatação já resolve o seu problema. Tens como realizar backup dos seus games? Se não, usa uma máquina em rede, e hospede seus jogos lá..para testes futuros.

Até.

Postado

É de fato, tenho muitos jogos aqui, vou passa-los para outra máquina e formatar. Obrigado todos que tentaram me ajudar.

O tópico já pode ser fechado.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...