Ir ao conteúdo

Mouse até R$ 200 para Games FPS

eduduado

Posts recomendados

Postado

Então eu uso um modelo da razer que custa 200 reais em media , o modelo da minah assinatura o deathadder :) , tambem tem o abyssus ,mas um que achei bom e barato foi um da nzxt muito bom com 3600 dpi está saindo por 110 reais ^^ muito bonito ,não posso enviar no link mas procure na justshop.

Postado
Então eu uso um modelo da razer que custa 200 reais em media , o modelo da minah assinatura o deathadder :) , tambem tem o abyssus ,mas um que achei bom e barato foi um da nzxt muito bom com 3600 dpi está saindo por 110 reais ^^ muito bonito ,não posso enviar no link mas procure na justshop.

não encontrei esse nzxt, o abyssus eu achei legal também, mas não tem nenhum botão extra...

estou pendendo para o g500 por ter botões programáveis o que seria bom para jogar diablo por exemplo...

Postado

eduduado, qual é o seu tipo de pegada no mouse?

Pela internet li opiniões de quem tem a pegada tipo "garra" (claw grip), não se habituou muito com Corsair M60, principalmente pelo fim dele (a parte que fica mais perto do pulso) que o polegar ficaria perto dessa área.

DeathAdder, tenho ele (a versão com led e 3.5G) muito bom, se for comprar o Deathadder compre a versão mais nova (Deathadder Black Edition 3500DPI).

Logitech G500 outro excelente mouse e de uma marca que manda super bem em periféricos, os 3 são excelentes mouses, mas a escolha é sua.

Depende também qual o valor que você achou os 3 mouses, por exemplo o Logitech G500 na Kabum e na Pichau está por preço bacana (comparado com outras lojas) -

http://www.kabum.com.br/produto/10590/mouse-logitech-g500-gaming-usb-910-001259-i/?tag=logitech%20g500

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:406/mouse-logitech-g500-gaming-mouse-box

Postado

Não recomendo Razer, recomendo fortemente o Corsair M60, mouse muito resistente, ótimo software, sensor muito melhor que o Deathadder.

Edit:

Minha pegada é garra, e mesmo assim gostei do mouse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...