Ir ao conteúdo

TV gradiente GBT2911 vertical fechado

edinhocgr

Posts recomendados

Postado

amigos essa tv estava desligando sozinha depois de alguns minutos,troquei o capacitor de 10x160 por um de 22x250 ela parou de desligar,mas depois de uma semana ela voltou com o vertical fechado,já troquei a saida e não resolveu,as tensões estão todas corretas,o estranho é que a linha que está bem no centro não chega até as bordas do tubo fica um pouco pra dentro dos dois lados aproximadamente um dedo,alguem já pegou defeito parecido?se alguem poder me passar uma dica fico agradecido.

Postado

os 180v está com uma anomalia,está pulsando,troquei o flyback retirei o diodo da posição D404 para verificar possivel fuga no mesmo,más não obtive exito,as demais fontes estão ok.

• Coordenador
Postado

Esses 180V é fornecido pelo flyback, o problema seu ai esta na fonte do TV...

Verifique: C804, C805, C808, C809, C810, C812 e todos os reguladores dela...

Postado
Esses 180V é fornecido pelo flyback, o problema seu ai esta na fonte do TV...

Verifique: C804, C805, C808, C809, C810, C812 e todos os reguladores dela...

fico grato por sua ajuda amigo!vou verificar os componentes citados e volto com o resultado,boa noite!

Postado

amigo Bcpetronzio estou retornando para agradecer a sua ajuda e dizer que descobri o defeito da tv,depois de trocar quase todos os eletrolas da fonte e penar um pouco,eu resolvi trocar o micro e tive exito na troca,a tv abriu a imagem novamente e está funcionando perfeitamente.

• Coordenador
Postado

Poxa!!!, o Micro!...

Que bom que você matou a charada rápido! O Micro seria o Último suspeito!!! Hehehe!...

Parabéns!... :aplausos:

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...