Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho uma pequena rede wireless e recentemente dois notebooks CCE WIN BPS nao conseguem conexão de forma alguma na rede wireless. eles reconhecem a rede, mas nao acessam a internet. pensando ser um problema na placa, levei um para a garantia pra ver se solucionava o problema, mas apos mais de 30 dias na assistência me ligaram dizendo nao haver problema nenhum e chegando la, realmente conectava sem problemas. quebrei a cabeça aqui e achei o problema: tenho um modem techicolor TG580V2 com antena embutida e para aumentar a potencia, desabilitei a wireless do modem, ligando ele via cabo a um ENCORE ENHWI-2AN3 com função repetidora, e neste coloquei uma antena de 5DBI. no caso, os notebooks da cce nao conseguem conectar pela repetidora de sinal e quando liguei a wireless do modem, funcionou perfeitamente.

alguem ja tinha visto algo parecido? como faço pro notebook CCE conectar pela repetidora? tenho varios outros notebooks aqui e so os da CCE apresentaram problema.

abraços

• 2 anos depois...
Postado

Mesmo problema aqui com o notebook de um cliente, digito a senha da wireless, ele conecta na rede, mas não conecta na internet, troquei de placa wireless e continua do mesmo jeito, CCE - Começou Comprando Errado... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...