Ir ao conteúdo

Kennex ou Gateway (JOGOS)

Artur DN

Posts recomendados

Postado

Iae galera do Clube do Hardware, sou novo aqui e tal, bom, vi uns topicos aqui, pois estava procurando notebooks para rodas bem jogos, to com interesse de comprar e tal.

Então, vi esses dois modelos, KENNEX e GATEWAY, me interessei pelos dois, então, qual é melhor para jogos, mais ou menos os jogos que eu quero rodar nele.

Minecraft, FM 12, GTA IV, Need (qualquer um, que seja bom), PES 12, Black Ops, e vou ver alguns que eu tenho interesse.

Bom, pra rodar esses jogos, pelo menos no medium, qual compro?

Aceito dicas de outros notebooks, não tão carros, na faixa de preço desses ai.

Postado
Iae galera do Clube do Hardware, sou novo aqui e tal, bom, vi uns topicos aqui, pois estava procurando notebooks para rodas bem jogos, to com interesse de comprar e tal.

Então, vi esses dois modelos, KENNEX e GATEWAY, me interessei pelos dois, então, qual é melhor para jogos, mais ou menos os jogos que eu quero rodar nele.

Minecraft, FM 12, GTA IV, Need (qualquer um, que seja bom), PES 12, Black Ops, e vou ver alguns que eu tenho interesse.

Bom, pra rodar esses jogos, pelo menos no medium, qual compro?

Aceito dicas de outros notebooks, não tão carros, na faixa de preço desses ai.

Para facilitar os comentários, você poderia informar a configuração completa dos notes e quanto você pode investir em um note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...