Ir ao conteúdo

Problema Placa de video, ou não?

aliados

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um grave problema em meu computador, vou tentar resumir e deixar de uma forma fácil para que vocês entendam e quem sabe me ajude a achar o verdadeiro problema.

Estou com um problema em meu pc ja faz 1 mes +/-, ele nao iniciar de primeira como antes, as vezes demora 10segundos, 1minuto e ja chego a nao ligar... ai abri o gabinete, fiz uma limpeza, retirei tudo e coloquei em seus devidos lugares, e pumm ligou perfeitamente, ai fico 1 dia sem desligar o computador e pufti volta o problema. Quando isso ocorre eu nao consigo jogar nenhum jogo que eu jogava antes, os jogos travam, impossivel de jogar.

obs: eu nao sei c é a placa de video,ou outro componente, coloquei aqui porque preciso de ajuda para descobrir.

Especificações do Computador:

Windows 7 Ultimate x64 sp1

Geforce 9600gt 512 ddr3 256bits

Memoria 4gb

hd 1tb

Processador: Intel Dual Core e 5200 2.5ghz

Fonte satellite sl-8600 600w

Upei uns videos que eu fiz para mostrar para vocês!

Obs: Ja joguei battlefield 3 tranquilo(é claro nao no máximo) Call of duty mw3, crizys etc.. e agora com esse problema , nem filght simulator 2004 tudo no low ele nao roda ;/

Eu acredito que seja fonte ou placa de vídeo, mais nao tenho certeza...

Obrigado, fico no aguardo :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!