Ir ao conteúdo

não consigo instalar os drivers da minha mobo Asus dentro de arquivos de sistemas X64

Deivid tec

Posts recomendados

Postado

Sou novo por aqui, e ....Comprei essa "mobo" (Asus p5g41t -mlx2/br) e juntamente, instalei um pente de memória corsair 4Gb ddr3...instalei o windows 7 Ultimate 64 bit, mas quando olho dentro do disco C: vejo duas pastas:

"Arquivos de sistemas" .... e....

"Arquivos de sistemas (X86)"

...quando instalo os drivers da mobo eles vão parar sempre dentro da pasta (X86), e isso causa uma certa incompatibilidade quando vou instalar alguns programas, sendo que os meus driver são 64 bit! mas a minha pergunta é... o que eu faço pra poder istalar os drivers dentro do "Arquivos de sistemas" CORRETO???? obrigado!

Postado

Simplesmente baixe o programa ou software que seja compatível com seu sistema e use o setup normal desse programa. Automaticamente ele irá para a pasta certa. Não force a instalação em uma pasta especifica porque certamente dá conflito. Isso acontece porque o programa depois de instalado, não acha o caminho. A pasta x86 existe para compatibilizar programas em 32 bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...