Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida entre o Inspirion 15R Special Edition, o vostro e Avell!


Vervloet

Posts recomendados

Estou na dúvida ente os 03!

O da Avell é melhor, mas como irei comprar parcelado e como não vem sistema operacional e o frete é muito maior! O em frete e sistema fica em torno de uns 400 reais mais caro os note da Avell! Entre o inspirion 15 SE e o vostro, acho que o inspirion 15 seria melhor ? Para somente ver filme na tv de led e editar pequenos vídeos, seriam as aplicações de mais recurso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida ente os 03!

O da Avell é melhor, mas como irei comprar parcelado e como não vem sistema operacional e o frete é muito maior! O em frete e sistema fica em torno de uns 400 reais mais caro os note da Avell! Entre o inspirion 15 SE e o vostro, acho que o inspirion 15 seria melhor ? Para somente ver filme na tv de led e editar pequenos vídeos, seriam as aplicações de mais recurso!!

Seria melhor você postar a descrição dos modelos que você está vendo, mas o 15R está recebendo criticas de problemas apresentados, acredito que se não for o Avell, o Vostro poderá ser melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vostro com 3ª geração I7, 8gb, 750GB SATA (7200 RPM) com 32GB mSATA SSD, Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB, Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x), teclado iluminado, mais mochila e mouse wireless está por 10 X 300,00! O note da avell parecido é o Avell Titanium B153 D5HK, que é quase a mesma configuração e mesmo preço, só que o da Dell já vem com sistema e alguns acessórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vostro com 3ª geração I7, 8gb, 750GB SATA (7200 RPM) com 32GB mSATA SSD, Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB, Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x), teclado iluminado, mais mochila e mouse wireless está por 10 X 300,00! O note da avell parecido é o Avell Titanium B153 D5HK, que é quase a mesma configuração e mesmo preço, só que o da Dell já vem com sistema e alguns acessórios!

Para seu uso os dois vão desempenhar, fica para você decidir qual se encaixa no seu bolso e gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...