Ir ao conteúdo

mozila firefox - página estranha (topico resolvido)

Bugu

Posts recomendados

Postado

:(Ola galera beleza, estou com problemas no meu mozila fire fox ele ta iniciando com uma pag do babylon eu não gosto desta pagina, ja coloquei na aba geral de configuração do navegador a pagina que quero que ele abra mas nada, a pag se reconfigura automatico quando fecho e abro o navegador, troquei tambem no painel de controle opções da internet e coloquei a pagina que quero e nada, fui na guia de desistalação de programas e estava la babylon toobar desistalei tamb e nada fui na aba de complementos do fire fox e tinha la tamb alguma coisa do tal babylon tirei e tamb nada o troço não sai nen com reza braba alguem sabe de algum outro tipo de caminho que eu ainda não fiz para tirar isso?:(

Postado

Clique no menu "Ajuda" e em "Reiniciar com extenções desativadas"

O firefox ira reinicar, quando abrir novamente tera uma janela marque 3 das opções

x Desativar todas extenções, temas e plugins

x Restaurar todas as preferências para o padrão do Firefox

x Restaurar mecanismos de pesquisa padrão

E depois em Efetuar alterações

Pronto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...