Ir ao conteúdo

Sugestão troca de ipod touch por algum smartphone

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas, Boa Tarde!

Hoje possuo um Ipod Toch adquirido no mes de Maio com um ano de garantia.

Ocorre que hoje estou interessado em realizar uma troca com algum smartphone compativel em configurações ou até um pouco menor por se tratar de um Ipod.

Por mais que as configurações do Ipod é simplesmente EXCELENTE, não poderia exigir um smartphone da mesma altura ja o Ipod faz praticamente tudo menos ligações.

Pesquisei alguns modelos de smarts phones que ao meu entender poderia realizar a troca casada ou incluindo um certo valor:

- Motorola milestone 3

- Smartphone Samsung Galaxy Ace Duos S6802

- Smartphone Samsung Galaxy S II Lite I9070

- Smartphone Samsung Galaxy Ace Plus S7500 com Display 3.

- Smartphone Samsung Galaxy Ace

Pois é, pensei nesses modelo mas preciso saber de vocês se estes modelos citados são ou não similares, lembrando que o que pesa é o fato de o Ipod não realizar ligações.

Obs: Não estou querendo negociar troca com ninguem do Clube, só preciso de uma orientação em qual modelo de smartphone sera correto para negocicar troca.

Obrigado e Boa Tarde a todos!

O

< />

_/z

• Membro VIP
Postado

Se você diz em valores, acho que ele fica perto do primeiro/segundo Ace.

Mas, se diz em desempenho, acho que partiria logo para o SII Lite, tem um ótimo hardware, o sistema é bem rápido e acredito que faça tudo que quer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...