Ir ao conteúdo

Dúvida sobre AMD!

GBDualCore

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um Not ou Gabinete novo, estou pensando em experimentar uma marca da AMD, mas não sei qual é o melhor processador da AMD, alguem pode me dizer?

Eu sei que ele aquece mais que o da Intel, os modelos atuais ainda estão sobreaquecendo?

Postado

Se tratando de notebook eu me dei MUITO mal com um AMD Turion.

Mas,se tratando de processador pra PC (você quer dizer isso com gabinete?),eu adoro a AMD.

Tenho um phenom II X2 e já tive também um athlon X2 5600+.

Para mim,supriu todas minhas necessidades e ainda acho os preços dos processadores AMD mais acessíveis.

Só que tudo isso é mais uma questão pessoal ao meu ver já que essa briga entre AMD e Intel vai ser eterna.

Postado

Qual o uso que você submeterá seu computador .. quanto aos turions erão ruins mesmo ,mas a nova geração com os fusion A é avião viu roda até jogos pesados com pouco calor e consumindo pouca bateria .(menos nos jogos claro não é milagroso ) ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...