Ir ao conteúdo

Senha

juniorkkk

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do CH!

Gostaria de saber como colocar senha no meu pc de um jeito que seja necesario sabe-la para iniciar o pc

Obs.: ja fui no "Contas de usuario" criei uma senha e tal mais na hora de iniciar não a pede :(

Postado
Bom dia pessoal do CH!

Gostaria de saber como colocar senha no meu pc de um jeito que seja necesario sabe-la para iniciar o pc

Obs.: ja fui no "Contas de usuario" criei uma senha e tal mais na hora de iniciar não a pede :(

Algumas copias do Windows Xp ocultam a conta do Administrador para alteração das configurações avançadas, ou seja a conta "Administrador" só aparecerá se entrares em modo de segurança! Vai para contas de usuarios e vrifique quantas contas tem, altere a senha na conta que utilizas...

Postado

Faça o seguinte amigo:

Assim que você aperta o botão para ligar o computador comece a ficar pressionando a tecla Del até aparecer uma tela de fundo geralmente azul;

Acesse a opção "Change Password"(dependendo da versão da sua Bios pode esta com outro nome como: "Password Checking Option", Security Option dentre outros);

Dai basta adicionar a senha!

Para remover a senha basta fazer o mesmo procedimento e deixa em branco no local onde digita a senha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...