Ir ao conteúdo

Não consigo acessar a senha de meu Roteador. Multilaser ROT-054

Deadmau55

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se estou na área correta mais peço que me movam para a área certa, então eu ando com um probleminha ultimamente, eu quero liberar as portas do meu modem pois estou em um projeto muito importante e só funcionaria se eu liberace as portas, mais eu teria que acessar a página do meu roteador, bem eu sei meu ip do Gateway Padrão que é esse:

scaled.php?server=850&filename=catsarq.jpg&res=landing

Meu roteador é o MultiLaser ML-ROT-054. Bem depois que eu digito na URL e dou enter, aparece para digitar login e senha...

cats2qk.jpg

dizem que era pra deixar apenas login (admin) e senha em branco, e eu dou enter e aparece isso de novo..

cats2qk.jpg

bem, aí eu digitei minha senha do wi-fi que eu conecto com o PC do meu irmão, e uso para internet no meu celular, ou seja.. a senha do Roteador,

cats3s.jpg

e o problema persiste aparece isso novamente..

cats2qk.jpg e de tanto eu tentar outras senhas, além de ter tentado de tudo aparece isso.

cats4e.jpg

Bem. Não sei mais o que fazer, estou precisando muito de ajuda, já tentei de tudo e preciso terminar este trabalho logo, se não entenderam ainda esse erro tem um video na internet que acontece o mesmo problema!

nao consigo abrir portas do meu modem - YouTube

Espero que me ajudem, estou precisando muito de ajuda, obrigado e até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!