Ir ao conteúdo

Quais suportam Android 4.0?

jaozi_nho

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber quais os Smartphones vendidos no brasil atualmente ja suportam o Android 4.0, pois gostaria de comprar um de até 800 reais já com um sistema atualizado, e que não trave.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

A linha Xperia toda será atualizada para o Android 4.0.

Mas, as melhores opções são o Xperia U e o Samsung Galaxy S II Lite (sendo a última, a melhor). O Xperia U peca pela memória interna pequena, apenas 4GB internos e sem possibilidade de cartão de memória.

O SII lite será atualizado para o 4.0, até o fim do ano.

Postado

Mas, as melhores opções são o Xperia U e o Samsung Galaxy S II Lite (sendo a última, a melhor). O Xperia U peca pela memória interna pequena, apenas 4GB internos e sem possibilidade de cartão de memória.

Mikael, segundo uma Samsung, acho que sueca, o SII Lite e Ace 2 receberão direto o 4.1,achei excelente isso.

• Membro VIP
Postado
Mikael, segundo uma Samsung, acho que sueca, o SII Lite e Ace 2 receberão direto o 4.1,achei excelente isso.

Por enquanto é um rumor, eu ouvi também, mas não sei se está confirmado. Se for seria melhor ainda, mas, pra não dar falsas esperanças, preferi comentar apenas sobre o 4.0 que sairá com certeza.

Ah, o criador do tópico poderá olhar o review que fiz do aparelho no link da minha assinatura, eu gostei bastante, se ainda sair o JB (4.1) se tornaria uma opção melhor ainda.

Postado

Esse da Americanass é o S II Lite correto? pois ouvi rumores que existem 2 tipos de S II lite....

http://www.americanas.com.br/produto/111005816/celularesetelefones/celulardesbloqueado/smartphone/smartphone-samsung-galaxy-s-ii-lite-preto-desbloqueado-tim-gsm-touchscreen-android-2.3-processador-dual-core-camera-5-mp-3g-wifi-memoria-interna-8gb

nesse preço ta bom?

• Membro VIP
Postado

Excelente, está na média pra baixo, se for pagar a vista tá valendo a pena.

Cara, eu ouvi dizer que tinham algumas diferenças, mas era alguma coisa com o software mesmo, nada de hardware, então são iguais em praticamente tudo (só alguma atualização ou configuração interna que pode ser diferente).

Vá nele que não irá se arrepender.

Postado

E quanto ao S II ? Sabe quando ele será atualizado para o 4.0?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!