Ir ao conteúdo

PC não carrega o W7

takimora

Posts recomendados

Postado

Gente, seguinte. Até um tempo atrás, eu usava o W7 64x, e decidir mudar para o 86x. Tá, tudo bem. Achei um DVD que eu tenho que tem os dois tipos, e decidi instalar. Fiz o boot, instalou tudo certo, formatei os dois HD's, e depois de completar todos os passos da instalação, quando ele deveria carregar o W7, ele para, depois do boot, numa tela preta com "_" que se move uma vez para baixo e para. E nada. Eu tinha um XP aqui, tentei instalar, consegui, entrei no XP para garantir, desliguei e tentei instalar de novo. E nada, mesmo erro.

Alguém tem ideia?

Postado
Gente, seguinte. Até um tempo atrás, eu usava o W7 64x, e decidir mudar para o 86x. Tá, tudo bem. Achei um DVD que eu tenho que tem os dois tipos, e decidi instalar. Fiz o boot, instalou tudo certo, formatei os dois HD's, e depois de completar todos os passos da instalação, quando ele deveria carregar o W7, ele para, depois do boot, numa tela preta com "_" que se move uma vez para baixo e para. E nada. Eu tinha um XP aqui, tentei instalar, consegui, entrei no XP para garantir, desliguei e tentei instalar de novo. E nada, mesmo erro.

Alguém tem ideia?

Olhe para as configurações e capacidades do teu computador e verifique se cumprem com os requisitos para instação do windows 7, Verifique principalmente as memorias, e cada versão do Windows 7 suporta um certo numero de memoria EX:

Windows 7 Ultimate

86x Suporta apenas 4 GB

64x Suporta 192 GB

Windows 7 Enterprise

86x Suporta apenas 4 GB

84x Suporta 192 GB

Windows 7 Professional

86x Suporta apenas 4 GB

64x Suporta 192 GB

Windows 7 Home Premium

86x Suporta apenas 4 GB

64x Suporta 16 GB

Windows 7 Home Basic

86x Suporta apenas 4 GB

64x Suporta 8 GB

Windows 7 Starter

64 Suporta apenas 2 GB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...