Ir ao conteúdo

Adaptador Hdmi em l ou 90º

Dashimir

Posts recomendados

Postado

Não encontrei uma boa área para falar a respeito deste adaptador resolvi colocar aqui na área de monitores pois muitas pessoas podem querer colocar o monitor na parede como eu.

Para monitores sem saída lateral hdmi é necessário um adaptador desse para poder coloca-los na parede, encontrei muitos na internete mas a maioria é de qualidade questionavel. Achei um que acredito ser bom o da monster cable (http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=4629#) mas o menor preço que eu pude encontrar foi 100,00 reais + frete.

Criei este tópico para dividir ideias a respeito de uma solução para este problema e ate agora a unica solução que eu achei foi o adaptador de 100,00 reais se algum tiver uma ideia melhor agradeço desde já.

Postado

Nunca pagaria R$ 100 em um negócio desses, visitaria os amigos da China na dealextreme, com certeza funciona igual e por um preço de dar risada, só demora 30 dias, no mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...