Ir ao conteúdo

Notebook desliga sozinho

robertoantal

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Dell e ele esta desligando sozinho, levei para um técnico e ele disse que o problema é no HD, e deveria trocá-lo, Isto é possível? como tenho certeza que é o HD que esta com defeito? aguardo ajuda, obrigado

Postado
Tenho um notebook Dell e ele esta desligando sozinho, levei para um técnico e ele disse que o problema é no HD, e deveria trocá-lo, Isto é possível? como tenho certeza que é o HD que esta com defeito? aguardo ajuda, obrigado

É sempre bom fazer este tipo de perguntas para não sermos aldrabados, porque tudo tem um porquê e todo porquê tem um resposta...

Precisamos de mais informações, como se comportava o computador antes, se ouves algum barulho no HD quando ligas, se aparece alguma tela preta a dizer precione F1 para continuar... O computador desliga sem apresentar alguma mensage? ele arranca e só depois de algum tempo desliga? Robertoantal dê mais informações...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...