Ir ao conteúdo

Outlook 2010-Configurar para que no servidor mesmo baixado continue como "não lido".

ssa

Posts recomendados

Postado

Olá gente,,

O meu problema é o seguinte, na empresa que trabalho, o e-mail é acessado por todos, então a um e-mail destinado para cada pessoa. O que acontece é que eu preciso usar o Outlook, so que toda vez que ele abaixa os e-mails no servidor fica marcado como "lido". Eu queria configurar para que ele não marcasse como "lido" so depois que eu abrisse o e-mail. Existe essa possibilidade?

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Silvio

• 4 semanas depois...
Postado
Amigo,

Você vai ter que contactar a área de suporte/TI de sua empresa.

Att.

Flaivo

Eai Flavio, obrigado pela resposta...

o problema é que eu quem sou o responsável pela TI da empresa.. empresa pequena, sabe como é,, ja revirei o outlook, e o suporte do e-mail da empresa ficam me enrrolando.....

bom,, estou tentando.

obrigado

• Membro VIP
Postado

Acredito que isto seja configuração em seu Servidor de e-mails e não no cliente (outlook).

Já que você é o responsável pela TI e tem acesso as configurações do servidor, pode identificar a plataforma utilizada e buscar soluções para este problema.

Postado
Acredito que isto seja configuração em seu Servidor de e-mails e não no cliente (outlook).

Já que você é o responsável pela TI e tem acesso as configurações do servidor, pode identificar a plataforma utilizada e buscar soluções para este problema.

Na realidade, usamos e-mail de uma operadora, Sercomtel, e eles ficam me enrrolando, ja pedi para eles essa configuração, alguma coisa, mas até agora nada, como você falou, ja descartei as possibilidades de ser o outlook, ja vi todas as configurações.. enada,,

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...