Ir ao conteúdo

Requerimentos

JulioBHD

Posts recomendados

Postado

Olá.

Bom, comprei um computador novo à pouco tempo atrás, e instalei o Windows XP nele (pelo fato de eu me dar muito melhor com ele do que com os outros S.Os).

Porém, de uns dias pra cá, venho encontrando dificuldades para abrir alguns programas, e acredito que o CD que eu instalei o XP tinha alguns arquivos faltando, como dlls e configs.

À pouco tempo, descobri que faltava uma dll para instalar o Driver, e então comecei a pensar nas possibilidades de eu não estar conseguindo abrir alguns programas e arquivos.

Já instalei e reinstalei muitos programas para tentar resolver esse problema, e nada.

Queria saber de vocês, os programas e arquivos que um computador normalmente precisa para rodar e abrir certos arquivos e programas, como .Net Framework, e etc.

Grato,

Júlio.

Postado

Coisas Essencias mais comuns:

.Net Framework

Windows Installer

Directx

Programas:

Winrar - Descompactador

Adobe Reader - Leitura de PDF

K lite Codec - Codec de Audio e Video

MS Office / Br Office - Abrir planilhas, documentos , apresentações.

Porém te pergunto: deu algum erro na hora da instalação?

E quais os problemas que o computador apresenta, em relação ao driver?

Postado
Coisas Essencias mais comuns:

.Net Framework

Windows Installer

Directx

Programas:

Winrar - Descompactador

Adobe Reader - Leitura de PDF

K lite Codec - Codec de Audio e Video

MS Office / Br Office - Abrir planilhas, documentos , apresentações.

Porém te pergunto: deu algum erro na hora da instalação?

E quais os problemas que o computador apresenta, em relação ao driver?

Tudo começou quando eu fui instalar o Sony Vegas, aparecia esse erro.

Depois, começou a dar problema em outro software de jogo.

Quando eu tava instalando o Windows, deu uns problemas, como "O windows não pode instalar o arquivo..." em algumas dlls.

@Edit

Consegui arrumar, era só substituir as configs do .Net Framework pelas configs default.

Podem fechar, agradeço a ajuda!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...