Ir ao conteúdo

Note nao com sinal de internet mas sem conexão

Jwstark

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Tenho um roteador instalado na sala, onde fica meu pc. O sinal nao chegava no meu quarto, então instalei um outro roteador mas funcionando com repetidor. Tudo funciona direitinho no meu quarto, conecta o vídeo game e o iPad tranquilo. Mas nao consigo navegar com notebook. Ele mostra o sinal, conecta normalmente mas fica com um ponto de exclamação no indicador perto do relógio e mostra sem conexão.

O que pode estar acontecendo??

Caso seja configuração uso o Windows 7.

Postado
veja se o seu note esta recebendo automaticamente o ip do roteador, caso não coloque tudo manualmente

Valeu Chamituu, nao me atentei a isso, configurei da mesmo forma que esta o iPad e agora ta rolando de boa.

Obrigado cara!!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!