Ir ao conteúdo

Rede Caindo

Mateus Lovatto

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema na minha rede começo a fazer download ele fica ativo por um bom tempo no máximo 1 Hora, depois disso a rede do PC cai a internet continua funcionando normalmente, para voltar a funcionar minha rede tenho que reiniciar o PC. Já tentei atualizar os drivers, desabilitei o firewall e nada, continua caindo com os download ativos, sem os download ela fica normal.

Tenho essa placa de rede, "atheros ar8151 pci-e gigabit ethernet controller"

Postado

Olá amigo,

Que tipo de rede você tem? Se for wireless tente deixar o roteador wireless mais perto do computador onde a rede anda caindo (alguns permitem trocar a antena por uma com mais potência o que também pode melhorar o sinal).

Quando você diz a rede cai mais a internet continua ativa você quer dizer que o link no roteador\modem continua ativo mais o ícone de rede some da barra de tarefas é isso?

Já tentou atualizar os drivers da sua placa de rede pelos mais atuais disponíveis no site do fabricante?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!